fbpx

Desafio de 21 dias

Desafio de 21 dias

Queres ter mais tempo de qualidade com a tua criança, com menos zangas, menos birras e ao mesmo tempo melhorares a sua autoestima?

Sabes como fazê-lo? Mesmo quando dia sim, dia também há birras constantes e não as consegues gerir e não têm tempo de qualidade?

Acredita que és a melhor pessoa para a ajudar a tua criança a ultrapassar essas mesmas birras e os comportamentos mais desafiantes que a tua criança possa ter. Nunca te esqueças que és o seu primeiro e principal exemplo.

 

Sim, há coisas que podes melhorar no teu relacionamento com a tua criança, pequenas estratégias que podes introduzir na vossa rotina, que a podem ajudar a ultrapassar.

Imagina, teres tepo de qualidade da tua criança, sem birras e comportamentos desafiantes a interferir.

Como te irias sentir, sabendo que fizeste parte desse percurso?

É possível, sim!

Este é um desafio que te vai permitir descobrir estratégias simples para aplicares no vosso dia-a-dia.

 

APRESENTO-TE O 

DESAFIO DE 21 DIAS

Sabes a importância de ter tempo de qualidade com a tua criança, sem birras, sem comportamentos desafiantes e que uma boa autoestima são imprescindíveis para o seu desenvolvimento saudável, por isso…

ESTE DESAFIO INCLUI

>> Estratégias diárias que vão para a tua caixa de email durante 21 dias

>> Grupo de WhatsApp da Comunidade vitalício, no qual podes tirar todas as tuas dúvidas, trocar exeriências e novas estratégias

>> Apoio diário e exclusivo

>> Tens acesso em primeira mão a todos as novidades e bónus

 

 

Sou a Rita,  tenho 2 rapazolas já crescidos e sou psicopedagoga clínica, trabalho com crianças e jovens adolescentes em idade escolar, apoio os pais na sua jornada, não só da parentalidade mas também dou apoio psicopedagógico às suas crianças, de forma a alcançarem os seus objetivos.

Quando os rapazes eram mais novos, também me deparei com algumas dificuldades e inseguranças até conseguir alcançar um relacionamento saudável com eles.

Através das estratégias utilizadas no dia-a-dia e de forma consistente, consegui alcançar o relacionamento que tanto desejava com os meus filhos e consegui que eles desenvolvessem a sua autoestima de forma saudável.